Maraína Martins aprova Moção de Aplausos a Polícia Militar do Amapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/04/2021 15h01, última modificação 07/04/2021 15h01

A pedido da vereadora Maraína Martins (Podemos), a Câmara Municipal de Macapá, aprovou por unanimidade, Moção de Aplausos, a Polícia Militar do Estado do Amapá pelos relevantes serviços prestados à sociedade, especialmente neste período da pandemia da COVID-19.

A moção de aplausos foi votada e aprovada durante a 8ª sessão virtual da Casa de Leis, ocorrida nesta terça-feira, 6 de abril. “É o mínimo que podemos fazer diante da importante missão que a Polícia Militar desenvolve em prol da população amapaense”, reconheceu a parlamentar.

Maraína Martins ressalta que, além do serviço habitual de garantir a segurança da população, a Polícia Militar, com pouco mais de 3 mil homens em todo o estado, tem se desdobrado para auxiliar no combate a COVID-19, principalmente na exigência do cumprimento legal dos decretos governamentais que são impostos para ajudar na redução da proliferação do vírus entre as pessoas.

A iniciativa da vereadora recebeu o apoio de vários colegas parlamentares que se pronunciaram reconhecendo também o importante trabalho desenvolvido pela Policia Militar durante à pandemia.

Ascom/Maraína Martins