Maraína Martins busca melhorias para Ilha Mirim, Vale Verde e Zerão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/04/2021 17h55, última modificação 09/04/2021 17h55

A vereadora Maraína Martins (Podemos) é autora de quatro requerimentos que buscam melhorias para os bairros Ilha Mirim, Vale Verde e Zerão.

As proposituras foram submetidas ao plenário e aprovadas por unanimidade na 9ª sessão virtual desta quinta-feira, 8 de abril.

Maraína Martins solicita em dois requerimentos reparos no sistema de iluminação pública da Rua Salmo 51 e a execução dos serviços de limpeza, terraplanagem e de asfalto na mesma rua, no bairro Ilha Mirim. Os pedidos seguem, respectivamente, para as Secretarias Municipal de Iluminação Pública (MacapaLuz) e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

A vereadora também pede em outros dois requerimentos já aprovados serviços de limpeza, terraplanagem e de asfalto na Rua da Castanheira, no Bairro Vale Verde e a execução de operação tapa buracos na Avenida Professor Caramuru, no Bairro Zerão.

Ascom/Maraína Martins.