Maraína Martins cobra asfaltamento para a Avenida Padre Rinaldo Bossi, no Bairro Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/06/2021 19h57, última modificação 02/06/2021 19h57

Em requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) propôs obras de terraplanagem e asfalto na Avenida Padre Rinaldo Bossi, no Bairro Congós, na Zona Sul.

A parlamentar ressalta que a avenida Padre Rinaldo Bossi está intrafegável cheia de mato, lama e entulhos, situação que prejudica e impede o uso da via por transeuntes e moradores do local. Ela também solicita a reforma da calçada lateral do cemitério São José, no Bairro Santa Rita.

Maraína Martins teve ainda indicação apreciada pela CMM, que propôs a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) serviços de reparos na encanação da Avenida Feliciano Coelho, trecho que compreende as Ruas Eliezer Levy e Odilardo Silva, no Bairro Trem.

Ascom/Maraína Martins