Maraína Martins defende asfalto para os bairros Marabaixo 4 e Cidade Nova

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/05/2021 23h30, última modificação 13/05/2021 23h30

Asfaltamento para os Bairros Marabaixo 4 e Cidade Nova. Estes são alguns dos requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos), aprovados por unanimidade, durante sessão online, ocorrida nesta quinta-feira, 13 de maio.

Em duas das quatro proposituras defendidas na 19ª sessão remota, Maraína Martins solicita obras de terraplanagem e de asfalto na Avenida Joaquim Coutinho, no Marabaixo 4 e na Rua Acésio Guedes, no Cidade Nova. “A situação destas duas vias é muito precária e necessita, com urgência, de uma intervenção da Prefeitura de Macapá”, observa a parlamentar.

A vereadora também teve outros dois requerimentos aprovados, propondo reparos e troca de lâmpadas queimadas na Avenida Joaquim Coutinho, no Marabaixo 4 e na Praça do Forte, no Bairro Central. “Estes dois locais estão com pontos cegos e muitos trechos às escuras, situação que reforça a ação de marginais e delinquentes”, destaca Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins