Maraína Martins faz entrega de fraldas arrecadadas em seu aniversário solidário, ao Hospital da Criança.

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 15h29, última modificação 22/06/2017 15h29

Uma iniciativa da vereadora de Macapá, Maraína Martins (PR) demonstrou que há lugar para os bons exemplos na esfera política. Na última sexta-feira, 09, a parlamentar esteve no Hospital da Criança e Adolescente (HCA) para fazer a entrega das doações de fraldas descartáveis. Os produtos foram adquiridos durante a realização do seu aniversário solidário, no último dia 06, em que, ao invés de presentes, os convidados levaram fraldas infantis de todos os tamanhos.

Ao lado da sua equipe, a vereadora fez a entrega dos donativos no hall de entrada da unidade hospitalar, e espera que seu gesto incentive a população a apoiar outras entidades. "É muito importante fazer esse trabalho social. Sempre realizei essas ações mesmo antes de ser vereadora. Fiz o que a sociedade espera dos políticos. Eu vim para a política com a proposta de ser diferente. É importante despertar na sociedade o interesse em ajudar instituições como a pediatria. Doar é um ato de consciência e amor ao próximo. Seja você também um semeador de boas ações”, disse a vereadora.

O ato rendeu agradecimentos da diretora do hospital, doutora Zoraide Maramalde. "Recebo de coração aberto toda e qualquer doação para o hospital, mesmo sendo mantido com os recursos do Governo do Estado. É importante dizer que para nós qualquer tipo de doação é sempre muito bem- vinda. Este tipo de atitude merece ser destacada.”, declarou a pediatra.

O Hospital da Criança e Adolescente é a maior unidade hospitalar infantil do estado. Muitas crianças são carentes e, dependendo do tempo passam até meses em tratamento na unidade. As 3.300 fraldas arrecadadas foram entregues ao serviço social do hospital, que destinará às mães de crianças carentes em tratamento no local.


ASCOM Vereadora Maraína Martins - PR