Maraína Martins pede serviços de limpeza e pintura da Praça da Escola Municipal Professora Elita Nunes Melo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/06/2021 16h15, última modificação 16/06/2021 16h15

A vereadora Maraína Martins (Podemos) propôs esta semana, a execução dos serviços de limpeza e pintura na Praça da Escola Municipal Professora Elita Nunes Melo, no Bairro Novo Buritizal. O requerimento foi aprovado na 27ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 15 de junho.

Limpeza - Na propositura, Maraína Martins ressalta a necessidade urgente da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, executar os serviços indicados, devido à situação precária em que se encontra a Praça da Escola Elita Nunes, localizada na Avenida Dos Aimorés, com a Rua 19 de Julho, no Novo Buritizal.

Na mesma sessão, foram aprovados ainda pedidos para a execução de obras de terraplanagem e de asfalto na Avenida Estrela, no Bairro Jardim Equatorial e da Avenida Raimundo Ferreira da Silva, entre as Ruas 19 de Julho e Remo Amoras de Oliveira, no Bairro Congós. Maraína Martins também pede a reforma da porta do Mercado Central.

Ascom/Maraína Martins