Maraína Martins teve quatro requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/02/2021 15h16, última modificação 16/02/2021 15h16

Em sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira gorda de carnaval, 16 de fevereiro, a Câmara Municipal de Macapá, aprovou por unanimidade quatro requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos).

Em três dos requerimentos aprovados Maraína Martins solicita à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviços de limpeza, terraplanagem e asfaltamento da avenida Glicério de Souza Figueiredo, a partir da rua Fernando Alves de Oliveira, no bairro Novo Horizonte, na zona norte.

Maraína Martins pede ainda a execução dos mesmos serviços na avenida José Ferreira Chucre, no perímetro das ruas Guilherme Coelho e Francisco Xavier das Chagas, no bairro Jardim Felicidade 1 e da rua Perobal, no bairro Brasil Novo.
A parlamentar solicita também à Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac), a implantação de rotas de ônibus nos bairros Ipê e conjunto Mestre Oscar. “Esse é o nosso papel propor ao Executivo Municipal, a melhoria para as ruas e avenidas dos nossos bairros. Estamos acompanhando o trâmite de nossos requerimentos já aprovados em plenário”, completa Maraína Martins.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Maraína Martins (Podemos).