Maraína Martins teve três requerimentos aprovados por unanimidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/03/2021 21h44, última modificação 02/03/2021 21h44

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade três requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podermos).

As proposituras foram aprovadas na 6 sessão ordinária presencial da CMM, ocorrida nesta terça-feira, 2 de março.

Durante a sessão, os parlamentares aprovaram requerimento de Maraína Martins que pede limpeza, terraplanagem e asfalto na avenida Canal Jandiá, ao lado do posto das madeiras, a partir da avenida Maximiano dos Santos Moura, no bairro Novo Horizonte, na zona norte.

Turismo- Foram aprovados ainda outros dois requerimentos de Maraína Martins, pedindo limpeza e revitalização no entorno do Monumento Marco Zero do Equador e o uso da tribuna da CMM, no dia 9 deste mês por Benício Ponte, diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur). Ele vai tratar de assuntos referentes ao direito dos consumidores que atingem diretamente o seguimento de turismo.

Ascom:Maraína Martins