Marcelo Dias assume presidência e adota medidas para retomada urgente de atividades da Câmara

por danielle.duarte — publicado 09/04/2019 11h56, última modificação 09/04/2019 11h56

Marcelo Dias assume presidência e adota medidas para retomada urgente de atividades da Câmara

O novo presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (PPS), assumiu na manhã desta segunda-feira, 08/04, o comando da Mesa Diretora da Casa e já determinou medidas de emergência para que as atividades do Legislativo Municipal voltem à normalidade.

Uma das medidas adotadas foi a recuperação de parte do alambrado da galeria destinada ao público que acompanha as Sessões Ordinárias. A ordem de serviço de Marcelo Dias determina que os serviços sejam realizados no prazo máximo de uma semana e que os custos da reforma sejam descontados dos salários dos vereadores que se envolveram em atrito dentro do plenário na semana passada.

O novo presidente da CMM também emitiu convocação de todos os vereadores para uma reunião que será realizada na Sala das Comissões, quinta-feira, 11/04, para formação das 11 Comissões Permanentes da Casa, que deixaram de existir desde dezembro do ano passo.

“Não podemos perder mais tempo. Precisamos formar essas comissões e dar andamento aos trabalhos da Casa, com todos os vereadores. A reforma das galerias também precisa ser rápida para que na semana seguinte possamos dar continuidades as Sessões Ordinárias”, declarou o presidente.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.