Marcelo Dias participa de solenidade e pede núcleo do projeto Anjos da Guarda para o Jardim América

por adrianaramos — publicado 03/07/2019 21h50, última modificação 03/07/2019 21h50

O presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS), participou na manhã desta quarta-feira, 3, da solenidade de apresentação do projeto Anjos da Guarda, desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM).

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), e contou com a presença do prefeito da capital Clécio Luis (Rede). O objetivo foi apresentar ao prefeito da cidade e demais autoridades, o novo uniforme utilizado pelas 291 crianças e adolescentes que integram o projeto. A aquisição dos uniformes resulta de uma parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio da Vara de Execuções Penais Alternativas (VEPMA).

Social- O presidente Marcelo Dias ressalta o alcance social de um projeto desta envergadura, que segundo ele, influencia positivamente na formação ética, moral e cidadã dos integrantes. “Projetos desse nível são fundamentais e se somam ao apoio dos familiares de cada aluno aqui presente”, argumenta Marcelo Dias.

Pedido- Durante a solenidade, Marcelo Dias solicitou ao prefeito Clécio Luis, a implantação de um núcleo do projeto Anjos da Guarda no bairro Jardim América (Marabaixo 4), na zona oeste de Macapá. “É uma comunidade muito carente que aglomera muitas crianças e adolescentes. A extensão de um núcleo do projeto Anjos da Guarda dentro do Jardim América seria imprescindível”.

Acompanharam o presidente Marcelo Dias, na solenidade, os vereadores: Rinaldo Martins (PSOL), Antônio Grilo (PV), Gian do Nae (Avante), Rayfran Beirão (PL), e Caetano Bentes (PSC).

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.