Marcelo Dias pede melhorias para três bairros e vacina para pessoa com deficiência

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/04/2021 22h19, última modificação 12/04/2021 22h19

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade). As proposituras atendem diversas demanda da sociedade.

Na sessão virtual da quinta-feira, 8, o parlamentar solicitou serviço de asfaltamento para a Avenida Caneleira, no Bairro Brasil Novo. Também pediu serviços de capina na Rua Liberdade, no Bairro Renascer, ambos na Zona Norte da capital. Expedientes foram encaminhados às secretarias municipais de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e de Zeladoria Urbana.

Em outro requerimento, Marcelo Dias, solicitou à inclusão de pessoas com deficiência na lista de prioridade da vacinação contra a COVID-19 da prefeitura de Macapá. Um documento foi enviado a secretaria municipal de saúde.

O vereador solicitou, ainda a Semob, operação tapa buracos na Avenida Raimundo Guedes Figueira, no Bairro São Lázaro. "Na medida do possível temos visitado os bairros e recebendo as demandas da sociedade", declarou o parlamentar.

Ascom/Marcelo Dias