Marcelo Dias provoca debate sobre situação dos trabalhadores da noite afetados pela pandemia

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2021 13h37, última modificação 25/02/2021 13h37

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) usou a tribuna da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, para pedir apoio dos demais parlamentares quanto à situação dos profissionais da noite macapaense, que envolve diversos segmentos de trabalhadores, afetados pela pandemia do novo Coronavírus.

O assunto foi debatido durante a 5ª sessão ordinária presencial da CMM. Na ocasião, Marcelo Dias ressalta que esta semana na condição de presidente da Casa, recebeu no gabinete da presidência, um grupo de trabalhadores da noite que veio pedir “socorro” ao parlamento municipal, devido à falta de alternativas e de oportunidades de trabalho neste longo período de pandemia da COVID-19. O grupo representava a Associação dos Trabalhadores da Noite do Estado do Amapá (ASTNAP).

Durante o debate, Marcelo Dias recebeu manifestação de apoio de vários vereadores, que também se colocaram à disposição para fortalecer essa bandeira de luta dos trabalhadores da noite que, com as restrições impostas por decretos governamentais, ficam impedidos de trabalhar e garantir o sustento de suas famílias.

Secom/CMM