Marcelo Dias reforça pedidos de serviços às comunidades de Macapá

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h51, última modificação 01/07/2019 11h51

O vereador Marcelo Dias (PPS), apresentou três indicações durante a 28ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Macapá (CMM), todas propondo execução de serviços essenciais.

Marcelo Dias propôs à Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEINF), serviços de recuperação da passarela da avenida Violeta Mont´Alverne, bairro Muca e da passarela da avenida 29 de Julho, também no Muca. “As passarelas precisam de manutenção permanente. A madeira não suporta muito tempo de uso, quando fica enfraquecida com a ação do tempo os acidentes são inevitáveis, principalmente com crianças, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, residentes nestes locais”.

O vereador Marcelo Dias destinou ainda outra indicação à Polícia Militar do Amapá, sugerindo ronda policial ostensiva no bairro Pedrinhas e adjacências. “O bairro Pedrinhas precisa de uma atenção especial da polícia. São muitas as reclamações de moradores do local em relação às ocorrências de assaltos, roubos e furtos no bairro”, observa o vereador.

Texto: Édi Prado Ribeiro
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.