Marcelo Dias reivindica academia ao ar livre para o Maruanum

por adrianaramos — publicado 06/09/2019 10h39, última modificação 06/09/2019 10h39

Implantação de uma academia ao ar livre no distrito Maruanum 1. Esta é a proposta defendida pelo vereador Marcelo Dias (PPS), para aquela comunidade.

Marcelo Dias, que é o atual presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), apresentou indicação no plenário da CMM esta semana, propondo a academia ao ar livre naquela localidade. A indicação foi destinada à Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), responsável pelo fomento ao desporto no Estado. “A população do Maruanum precisa de um espaço público para a prática do esporte e dos exercícios físicos”, reforça o parlamentar.

Marcelo Dias também fez indicação à Polícia Militar do Amapá, propondo policiamento ostensivo para a avenida Bacabas, bairro Açaí, principalmente à noite, quando o índice de violência, segundo o vereador, aumenta consideravelmente.

O parlamentar também teve requerimentos aprovados em plenário que pedem a execução de serviços de tapa buraco e de asfaltamento nos bairros Infraero 2, Açaí e Muca.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.