Marcelo Dias visita Comando da Guarda Civil Municipal

por adrianaramos — publicado 15/08/2019 13h47, última modificação 15/08/2019 13h47

O presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS), visitou na manhã desta quarta-feira, 14, o Comando da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM).

Durante a visita, o comandante da instituição, Charles Willian de Sousa Rui Secco, fez uma breve explanação ao presidente, Marcelo Dias, a respeito dos avanços da Guarda Municipal. Ele destacou, por exemplo, a participação de alguns guardas civis municipais em cursos de capacitação e qualificação profissional como o de instrutor de tiros e a modernização dos serviços.

Marcelo Dias se colocou à disposição da categoria para intervir quanto a regulamentação do Estatuto da Guarda. “A Câmara de Vereadores está à disposição da Guarda Municipal, que inclusive vai realizar alguns eventos na Câmara para discutir os avanços da instituição e seu efetivo”.

O vereador também reafirmou o compromisso em continuar apoiando o projeto social Anjos da Guarda, que hoje dispõe de quatro núcleos de atendimentos na capital, abrangendo mais de 200 crianças com idades entre 10 e 15 anos. Durante a visita ao comando da Guarda Municipal, o presidente Marcelo Dias esteve acompanhado do vereador Antônio Grilo (PV).

Texto: Edi Wilson Silva.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.
Fotos: Comando da GCMM.