Marcelo Dias visita Marabaixo 4 e recebe reclamações de moradores

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h56, última modificação 01/07/2019 11h56

Em visita recente ao bairro Marabaixo 4 (Jardim América), zona oeste da capital, o vereador Marcelo Dias (PPS), atual presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), recebeu uma série de reclamações quanto à situação a respeito de ruas e avenidas do bairro.

Marcelo Dias observou que, em determinados trechos de acesso ao Marabaixo 4, o tráfego de veículos é praticamente impossível. “Imagine as dificuldades enfrentadas por centenas de famílias que residem nesse local. Fizemos vários requerimentos pedindo a execução de serviços urgentes em ruas e avenidas do bairro”.

Durante a 29ª sessão ordinária da CMM, realizada nesta terça-feira, 18, Marcelo Dias pediu destaque para a aprovação de quatro requerimentos, propondo serviços de capina, limpeza e de terraplanagem para o bairro. As solicitações foram direcionadas as secretarias municipais de manutenção urbanística (Semur) e de obras e infraestrutura urbana (Semob).

As vias indicadas nos requerimentos de Marcelo Dias são: avenidas Zolito Nunes, Sol Nascente, Manoel Brasão, Dioclynton, Rio Solimões e Porto Alegre, além das travessas Flamengo, Monte Negro, Cabo Alves, Liberdade, Raimundo Jansen de Almeida, Aurélio da Gama e Mário Veloso, todas no Marabaixo 4.

“As secretarias precisam programar um mutirão para tentar resolver esses problemas, que causam transtornos e contribuem para agravar os problemas de saúde da população, em especial as gestantes, idosos e crianças, que são mais vulneráveis às contaminações de doenças”, argumenta o vereador.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.