Mesa Diretora da Câmara de Macapá recepciona diretores da Rede Amazônica de Televisão.

por danielle.duarte — publicado 10/02/2017 21h39, última modificação 10/02/2017 21h39

O Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Macapá, Diego Duarte e o Segundo Secretário da Mesa Diretora, Marcelo Dias, receberam na manhã desta sexta feira (10), no Gabinete da Presidência da Casa, a visita do diretor de afiliadas da Rede Amazônica de Televisão, Antônio Luiz Campanari e o Vice-Presidente de TV aberta e negócios correlatos, Gino Padial, além do Diretor Geral da TV Amapá, Francisco Dimas.

O objetivo do encontro foi a apresentação do novo organograma que está sendo implantado na Rede Amazônica, após o falecimento do fundador e presidente da organização, Phelippe Daou, em dezembro de 2016. O cargo, hoje é exercido pelo engenheiro Phelippe Daou Júnior, que assumiu a missão de comandar a gestão das emissoras de cinco estados da Região Norte.

O Diretor de Afiliadas da Rede Amazônica, Antônio Luiz Campanari, discorreu sobre a missão da empresa e ressaltou a importância das parcerias empresariais e a aproximação com as instituições que representam a sociedade.

"A Rede Amazônica foi feita para servir a Amazônia e é isso que nós faremos da melhor forma possível, para que todos os estados onde nós temos afiliadas, tenham boas oportunidades tanto para a sua população quanto para os empresários", disse Campanari.

Já o Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Diego Duarte, destacou a imparcialidade da empresa no trato com a notícia em todas as suas afiliadas e a importância que a mesma tem para as populações da Região Norte.

"A Rede Amazônica faz parte da historia e do desenvolvimento da nossa região. Sem dúvida, um empreendimento que contribui diariamente, não só com o desempenho do bom jornalismo, mas com o crescimento de grande parte da Amazônia. Uma vez que apresenta as demandas que precisam ser vistas e trabalhadas pelo Poder Público”, disse o parlamentar.

O vereador Marcelo Dias (PPS), agradeceu a presença dos diretores da Rede Amazônia, no Amapá e a aproveitou para solicitar mais espaços para os artistas do estado do Amapá. “Acompanhamos o programa Paneiro, por exemplo, e vimos que os artistas do Amazonas são os mais prestigiados. Defendo que a Rede Amazônica poderia dar mais espaço para nossos amapaenses”. Declarou Dias.

A direção da emissora se comprometeu em acatar a solicitação do vereador amapaense. Inclusive, estabelecendo um prazo de no máximo 3 meses, para fazer significativas mudanças na grade da programação no Estado do Amapá.