Meu mandato será participativo, declara vereador Dreiser Alencar.

por danielle.duarte — publicado 10/02/2017 14h12, última modificação 10/02/2017 14h12

Debutante na política Amapaense, o vereador Dreiser Alencar (REDE), que assumiu a vaga deixada pelo vereador licenciado André Lima (PPL), que responde a frente da CTMac, disse que quer fazer um mandato participativo, ouvindo as necessidades e anseios da população macapaense.

O vereador que agora ocupa o cargo, destaca que irá fazer um trabalho com participação popular, com objetivo de conhecer seus anseios e necessidades e trabalhar para que todos tenham melhor qualidade de vida.

“Durante o mandato quero deixar consolidado meu nome no parlamento, como fiscal do povo e com isso contar com o apoio da população, por meio de suas lideranças comunitárias, sindicais e de movimentos sociais. Assim, conclamo para que juntos possamos cobrar da gestão municipal ações que venham ao encontro da população, principalmente dos mais carentes, mas sem esquecer do dever, como cidadão, de cuidar da nossa cidade” disse o vereador.

Dreiser Alencar destaca ainda que as prioridades do mandato devem ser realizadas com agilidade destacando as áreas de saúde, transporte público, família, direitos da criança e do adolescente e meio ambiente. “Anseio por nossa cidade mais bonita e um povo mais feliz, consciente de seu papel como cidadão macapaense. Me coloco a disposição da prefeitura para contribuir com o desenvolvimento de nosso município.” Finalizou.

Dreiser Alencar

Dreiser de Almeida Alencar é macapaense, tem 42 anos, casado com Zilmara Richene Alencar e pai de duas meninas Yasmin e Abigail. Filho de Oton e Juracy Alencar, Professor da Universidade do Estado do Amapá e formado em Design pela Universidade do Estado do Pará, com especialização em Engenharia do Produto pela PUC- PR. Pastor evangélico na Igreja Assembleia de Deus – A Pioneira.

Imbuído por um propósito de lutar para que as pessoas, independente de credo, raça ou posição social, tenham seus direitos respeitados e garantidos. A fim de construirmos uma sociedade mais justa e consciente de seus direitos e deveres. Ressalta que devemos nos importar mais uns com os outros e todos com o meio em que vivemos.

Fernanda Picanço
Assessoria de Imprensa 
Ver. Dreiser Alencar