Mulheres da Câmara de Vereadores serão homenageadas nesta quinta-feira

por danielle.duarte — publicado 18/03/2019 10h08, última modificação 18/03/2019 10h08

Mulheres da Câmara de Vereadores serão homenageadas nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Macapá (CMM), realiza nesta quinta-feira, 14, Reunião Solene, em homenagem às mulheres que trabalham na instituição.

A solenidade inicia às 9 horas, no plenário da CMM. Segundo a vereadora Adrianna Ramos (PTB), que presidirá o encontro, a homenagem é uma forma de reconhecimento dos vereadores de Macapá a todas as mulheres lotadas na Câmara Municipal entre servidoras efetivas, assessoras e colaboradoras.

“Os 23 vereadores de Macapá reconhecem o empenho e a dedicação de cada mulher que trabalha nesta Casa de Leis. É o mínimo que podemos fazer para homenagear a cada uma delas”, destaca Adrianna Ramos.

Durante a programação, haverá palestras motivacionais com o tema “Sexualidade Feminina”, curso de maquiagem e atendimento jurídico.

Na área da saúde haverá serviços como testes rápipos (hepatite, sífilis e HIV), clínico geral, triagem, ginecologista, coleta de PCCU, aferição de pressão arterial, acupuntura, massoterapia, fisioterapia, maquiagem e saúde bucal.

Haverá ainda homenagens com exibição e divulgação nas páginas oficiais da CMM de imagens das colaboradoras da instituição. A homenagem às mulheres da Casa é organizada pelas vereadoras: Adrianna Ramos (PTB), Maraína Martins (PR), Patriciana Guimarães (PRB) e Bruna Guimarães (PSDB).

Texto: Edi wilson Silva Fotos: Deco de França/ Rosivaldo Nascimento Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.