Nelson Souza articula por melhorias para a Rua Murici, no Bairro Açaí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 04/06/2021 03h39, última modificação 04/06/2021 03h39

A precariedade da Rua Murici, no Bairro Açaí, na Zona Norte, levou o vereador Nelson Souza (PSD) a propor a execução, em caráter de urgência, de serviços de reparo naquela via pública.

Na 24ª sessão virtual da terça-feira, 1º de junho, a Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimento de Nelson Souza, propondo reparos urgentes na Rua Murici. “Sem nenhum exagero, afirmo que a Rua Murici está intrafegável, sem nenhuma condição de trafego, de modo que estamos solicitando a melhoria da referida via”, destaca o vereador.

Semob – O parlamentar ressalta que, além do requerimento já aprovado pela CMM, irá encaminhar também ao secretário Cássio Cruz, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), imagens com flagrantes da precariedade detectada na Rua Murici. “O nosso objetivo é sensibilizar o secretário quanto à necessidade urgente de uma ação efetiva da Prefeitura de Macapá, naquela artéria.

“Nós estivemos pessoalmente na Rua Murici. É obvio que obedecemos a todos os protocolos sanitários e de saúde por conta da COVID-19, mas não poderíamos deixar de ouvir e registar com imagens essa triste realidade enfrentada pelas pessoas que residem no local”, finaliza o vereador.

Ascom/Nelson Souza