Nelson Souza pede conclusão da reforma da UBS Maranata e ambulancha para a unidade, no Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/05/2021 12h48, última modificação 12/05/2021 12h48

Em requerimento aprovado por unanimidade, o vereador Nelson Souza (PSD) propôs ao prefeito de Macapá Antônio Furlan (Cidadania), que autorize com urgência a conclusão das obras inacabadas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maranata, no Norte do Arquipélago do Bailique. “Esta UBS é referência no atendimento à saúde no Norte do Bailique e recebe pessoas vindas de outras comunidades”, destaca o parlamentar.

Nelson Souza pede ainda a destinação de uma ambulancha para a mesma UBS. O vereador ressalta que é imprescindível o suporte de uma ambulancha para a UBS Maranata, visto que a unidade recebe pacientes de diversas comunidades. “Precisamos garantir que a UBS Maranata ofereça atendimento digno e de qualidade a todos”, completa o vereador.

O parlamentar também solicita a reforma do motor e da voadeira que dá suporte a UBS Maranata.

Os dois requerimentos foram votados e aprovados por unanimidade na 18ª sessão virtual desta terça-feira, 11 de maio.

Ascom/Nelson Souza