NOTA DE PESAR

por danielle.duarte — publicado 08/05/2018 11h55, última modificação 08/05/2018 11h55

Pelo falecimento do Médico, ex-vereador e vice-prefeito de Macapá, Gilson Ubiratan Rocha

A Câmara Municipal de Macapá, em nome de seu Presidente, o Vereador Acácio Favacho (PROS), manifesta pesar pelo falecimento do Médico, ex- vereador e vice-prefeito de Macapá, Gilson Ubiratan Rocha, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 03 de Maio.

Gilson Rocha, foi um grande líder politico no Estado do Amapá, sendo vereador, e vice-prefeito de Macapá.

Gilson, marcou presença de modo positivo na Câmara Municipal e na Prefeitura de Macapá. Na sua profissão de médico ajudou a salvar muitas vidas.

O presidente Acácio Favacho, juntamente com os demais vereadores, servidores e colaboradores desta Casa de Leis, vem de público externar a sua solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor pela perda irreparável.

Que Deus o receba em sua morada eterna

Vereador Acácio Favacho

Presidente da Câmara Municipal de Macapá