Odilson Nunes, lança o projeto “Vereador Amigo da Escola”.

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 17h15, última modificação 19/05/2017 17h15

O vereador Odilson Nunes (PRB), vem fazendo um mandato popular, com foco na saúde, social, esporte, religião e infra-estrutura, e principalmente nas escolas da Rede Municipal de Educação.

O Parlamentar diz que durante a campanha teve a oportunidade de visitar muitos bairros e distritos de Macapá e ver de perto todas as situações. “Em minhas andanças pelos bairros conheci a realidade e as demandas mais emergentes de cada local por onde passei principalmente nas escolas ”, pontua Nunes.

Assim que tomou posse como vereador por Macapá, Odilson Nunes, tomou a decisão de doar 100% do seu salário todos os meses, durante 1 ano, para beneficiar escolas que precisem de reparos de urgência.

A primeira escola a ser beneficiada foi a Josafá Aires da Costa, no bairro Infraero I, na zona norte da capital. A escola passa por reformas no telhado, banheiros, pintura e iluminação. O vereador também vai doar uniformes para os 765 alunos.

Junto com a melhoria na parte interna, a Escola ganhará uma nova faixa de pedestres e iluminação decorativa nas árvores em frente ao prédio. Todo o investimento terá a devida prestação de contas junto ao Ministério Público

As obras começaram no mês de março, quando o vereador decidiu doar o valor integral do seu salário, e iniciar o projeto VEREADOR AMIGO DA ESCOLA, para beneficiar alunos e professores das escolas da rede municipal.

A entrega da reforma da escola está prevista para o dia 26 de junho, e contará com a presença de autoridades políticas do município.

O vereador Odilson Nunes, tomou a iniciativa de levar outros vereadores para visitar a escola com o intuito que eles abracem a ideia do VEREADOR AMIGO DA ESCOLA, para que outras escolas também possam ser beneficiadas pela iniciativa.