Patriciana Guimarães acompanha andamento de obras na feira do Novo Horizonte

por adrianaramos — publicado 08/08/2019 17h25, última modificação 08/08/2019 17h25

A Vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) usa tribuna da Câmara Municipal de Macapá -CMM, na sessão ordinária de terça-feira, 06 de agosto, para agradecer aos feirantes do bairro Novo Horizonte, em nome do representante da categoria, Társio Maia, que na oportunidade a convidou para participar da reunião entre trabalhadores e representantes da Prefeitura de Macapá, para tratar da obra que está sendo realizada na feira. A reunião ocorreu no último dia 2.

Segundo a parlamentar, o encontro teve como principal objetivo informar aos feirantes quanto o prazo de conclusão da obra na feira. Além de enfatizar o quantitativo de números de box.

A obra tem o prazo de 06 meses para ser concluída e entregue os trabalhadores, e conta com recursos oriundos de emenda federal do Presidente do Senado, Senador Davi Alcolumbre.

Durante a reunião dados da estrutura da feira foram repassados pelo representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento -SEMDEC, Secretário Isaías, entre eles o quantitativo de box e bancas.

“ Hoje estou usando está tribuna para informar aos senhores e sociedade quanto ao andamento de uma obra que irá beneficiar pais de famílias , além da geração de enconomia para a capital.Eu fiquei extremamente feliz em ser a represente legislativa da categoria. E podem ter certeza que estarei cobrando constantemente aos órgãos responsáveis pela obra. O prazo de conclusão são de seis meses”, disse a parlamentar.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento -SEMDEC, Isaías , Secretaria de Obras, David e Secretaria Especial 
das Subprefeituras (Zona Norte) Buba.


Obra
19 boxes fechados 
09 boxes alugados
23 boxes comprados
07 bancas de peixes

Além disso a vereadora também ressaltou que foi proposto aos secretários para que a Prefeitura de Macapá faça a reforma por etapas para não prejudicar os feirantes.

Agradecimento

A vereadora de Macapá também aproveitou o momento para agradecer ao empenho da Companhia de Água e Esgoto de Macapá-Caesa, para resolver um vazamento água tratada Rua Professor Toste com Clodóvio Coelho.

“ No último dia 27, estava transitando na via quando me deparei com a situação. Fiz a cobrança e no dia 2 deste mês os trabalhadores da Caesa realizaram o serviço, e assim quem ganha com isso é a população”, disse a vereadora.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães.