Patriciana Guimarães alerta para podagem de árvore e pede ronda no Perpétuo Socorro

por danielle.duarte — publicado 18/03/2019 09h46, última modificação 18/03/2019 09h46

Patriciana Guimarães alerta para podagem de árvore e pede ronda no Perpétuo Socorro

Durante a 8ª Reunião Ordinária, realizada nesta terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Patriciana Guimarães, apresentou duas Indicações, alertando ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM/AP, para a podagem de uma mangueira na Rua Eliezer Levi com a Avenida José Tupinambá. O outro requer ao comandante da Polícia Militar, rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Quintino Justo de Almeida, no Bairro Perpétuo Socorro.

Podagem urgente - A vereadora constatou que durante o período da safra de mangas, os frutos caem sobre os veículos e os frondosos galhos impedem a visão dos motoristas ao semáforo desse cruzamento, o que pode acarretar acidentes graves, por falta de visão. Além disso, os galhos se entrelaçam na rede elétrica, o que poderá provocar um grave curto circuito.

Rondas ostensivas - Patriciana Guimarães, atendendo aos apelos dos moradores da Rua Quintino Justo de Almeida, no Bairro Perpétuo Socorro, pede rondas ostensivas nesta rua devido a concentração de gangues e os inevitáveis conflitos. Esta situação de abandono vem ocasionado com frequência assaltos e tentativas de estupros , que causando pânico aos moradores.

Texto: Édi Prado.
Foto: Deco de França. 
Secretaria de Comunicação - SECOM/CMM.