Patriciana Guimarães consegue linha de ônibus para o bairro Amazonas e transformador para o bairro Sol Nascente

por adrianaramos — publicado 04/10/2019 14h00, última modificação 04/10/2019 14h00

Vereadora de Macapá Patriciana Guimarães usou a palavra na sessão plenária da Câmara Municipal de Macapá, para agradecer aos requerimentos atendidos destinados a Companhia de Trânsito de Macapá -CTMac e Companhia de Eletricidade do Amapá -Cea.

O primeiro foi para a CTMac , onde atendeu o requerimento que solicitava linha de ônibus para o bairro Amazonas, zona norte da cidade. 

“Este pedido foi solicitado por um internauta que nos pediu apoio quanto a linha de ônibus do local . Segundo os munícipes a partir das 16horas a linha do transporte coletivo parava suas atividades no bairro . Moradores chegavam em torno das 2 da manhã já que muitos vinha andando do Centro para o bairro . Desde já quero aqui agradecer ao Presidente da CTMac pelo atendimento”, disse Guimarães. 

Outro requerimento atendido foi quanto a instalação do transformador no bairro Sol Nascente. A Companhia de Eletricidade do Amapá -Cea realizou o serviço na manhã desta terça-feira (1). 

“Meu muito obrigada ao Presidente da Cea que atendeu mais um pedido desta parlamentar. Agora os munícipes do bairro Sol Nascente poderão contar com uma energia digna”, afirmou Patriciana.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães