Patriciana Guimarães leva gabinete móvel popular até a comunidade.

por danielle.duarte — publicado 23/03/2017 17h40, última modificação 23/03/2017 17h40

A vereadora e coordenadora do PRB/Mulher no Amapá, Patriciana Guimarães, esteve no final de semana com seu gabinete móvel popular, em vários bairros da capital.

O objetivo foi ouvir os munícipes e averiguar de perto os problemas pelos quais passam os moradores daqueles bairros.

Conforme a parlamentar, as maiores demandas são pontuais: falta de iluminação pública, limpeza, terraplanagem e passarelas que necessitam de revitalização.

Em um dos bairros, as moradoras Maria do Socorro e Nazaré descreveram algumas dificuldades pelas quais a população passa. “Temos uma creche que não funciona, nossas passarelas estão praticamente sem condições de uso, a iluminação pública nós quase não temos”, relatou Maria do Socorro.

“Precisamos de políticos que olhem por nós, que não venham até nós só em época de política, quando chegam pedindo nosso voto e depois somem”, disse Nazaré.

O gabinete móvel popular foi uma promessa de campanha da vereadora Patriciana. É onde o parlamentar e sua equipe se dirigem até ao povo para ouvir suas reclamações, suas necessidades e buscar soluções.

“Lugar de parlamentar é na rua, é ouvindo a população. Enquanto não sairmos de dentro de nossos gabinetes para irmos ao encontro do povo, ouvir as demandas dos munícipes, jamais saberemos o que é legislar para o povo.” Conclui Patriciana Guimarães.