Patriciana Guimarães leva Gabinete Móvel Popular para o Bairro Novo Horizonte

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 11h51, última modificação 23/05/2019 11h51

A vereadora de Macapá e republicana Patriciana Guimarães leva seu Gabinete Móvel Popular para o bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade.

Mato alto, buraco e lama da Avenida Glicério de Souza Figueiredo do bairro Novo Horizonte, vem tirando o sossego de quem mora no local principalmente durante a noite, já que além desses problemas a via não possui iluminação pública.

Segundo seu Nilton Silva morador do bairro, a situação vem de anos e até agora nada foi feito para solucionar a problemática.” Se chove tem lama e buraco , se tem sol é poeira, já não sabemos o que é pior ou menos pior. Espero que algo possa ser feito urgentemente, já que aqui também mora eleitores que pagam seus impostos “, disse seu Silva.

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães vem visitando vários bairros da cidade. As visitas estão sendo pautadas pelos próprios moradores que acompanham o trabalho da parlamentar nas redes sociais.

“Nossas agendas são feitas por você internauta que nos procura por meio das redes sociais ou até mesmo vão ao nosso Gabinete na Câmara Municipal de Macapá. Vocês têm uma representante que luta por você. E mais uma vez digo que vou procurar os secretários a quem compete essa problemática. Não Basta Falar é Preciso Trabalha”, afirmou Guimarães.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães