Patriciana Guimarães participa da 3ª edição da Virada Feminina

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h12, última modificação 01/07/2019 11h12

A vereadora de Macapá (PRB) , reservou seu tempo neste fim de semana para participar da 3• Virada Feminina, o evento ocorreu em São Paulo.

O evento contou com oficinas, debates e palestras sobre violência contra a mulher, inclusão social, cidadania, saúde, cultura, diversidade, empreendedorismo, tecnologia além de esporte. O encontro ocorreu na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e promovido pela Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra).

A Virada Feminina teve como objetivo o incentivo e fortalecimento para o cenário feminino. Participaram do evento e contribuíram com depoimentos deputadas, vereadoras, prefeitas, escritoras,empresárias, jornalistas, artistas, atletas, arquitetas, professoras, sociedade no geral.

“ A mulher precisa ter seu espaço em todos os lugares, engana-se quem acredita que isso ocorre, o que ocorre é a presença da figura feminina, porém espaço e liberdade ainda é algo que precisa ser vencido. Isso é claro em todos os rumos e principalmente na política onde o efetivo ainda é pequeno em comparação aos homens. Vamos mudar! Eu creio nisso e confio nas mulheres que nos representam, e este evento é de extrema importância para nós mulheres”, disso Guimarães.

Ações sociais como vacinação, testes rápidos de HIV e orientações nutricionais também abrilhantaram o evento .

Ascom vereadora Patriciana Guimarães.