Patriciana Guimarães participa do Lançamento do projeto Macapá Mais Bonita sem Dengue e sem Zica

por danielle.duarte — publicado 15/06/2018 13h07, última modificação 15/06/2018 13h07

Patriciana Guimarães participa do Lançamento do projeto
Macapá Mais Bonita sem Dengue e sem Zica

Na última segunda-feira, 5, a vereadora ,Patriciana Guimarães (PRB), participou do lançamento do projeto Macapá Mais Bonita sem Dengue e sem Zica. O evento ocorreu na Escola Municipal Hildemar Maia e contou com as apresentações de alunos da rede pública de ensino municipal.

O projeto tem como finalidade formar os Defensores Ambientais Mirins de 80 escolas da rede básica, além de abrir a Semana do Meio Ambiente.

Defensores Ambientais Mirins - Serão alunos das escolas públicas, que atuarão como multiplicadores do conhecimento, envolvendo não apenas a escola, mas toda a sociedade.
"Se tem algo que me deixa feliz é ver alunos sendo educados com valor social. Estamos preparando futuros adultos conscientes. Isso é muito importante", destacou Guimarães.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Patriciana Guimarães (PRB).