Patriciana Guimarães pede providências quanto a falta de iluminação pública para vias do bairro do Zerão.

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 23h11, última modificação 07/05/2019 23h11

A republicana Patriciana Guimarães, vereadora de Macapá, esteve realizando uma visita em loco,na rua José Caetano,no bairro do Zerão, zona sul da capital.

A visita foi a pedido dos próprios moradores que na oportunidade solicitaram providências da parlamentar quanto a falta de iluminação pública da via.

“O local é tão escuro que não foi possível identificar os moradores que acompanhavam a visita, a falta de iluminação pública é crítica para caminhar durante a noite, imaginem os números de crimes que já ocorreram e que podem ocorrer aqui", disse Guimarães.

Uma moradora que não quis se identificar relatou que já presenciou vários acidentes devido à falta de iluminação do local. “Como não é possível ter visibilidade muitos tropeçam e caem. A situação é mais crítica para idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais", enfatizou a moradora.

Várias solicitações por meio de requerimentos foram encaminhadas pela vereadora, mais de 80% foram atendidas, e mais uma vez a parlamentar solicitou o serviço da Secretaria de Iluminação Pública(SEUP).

Ascom Gabinete Vereadora Patriciana Guimarães