Patriciana Guimarães (PRB), recebe em seu gabinete Lilian Franken- presidente do Conselho Comunitário da região do Pacuí e Hildo Pantoja - vice presidente.

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h06, última modificação 01/07/2019 12h06

A pauta da reunião foi a solicitação de um requerimento de urgência quanto pavimentação do ramal Armentino.

Segundo os membros da diretoria o ramal necessita de limpeza, asfaltamento e terraplanagem, já que a via está intransitável. “A comunidade depende deste acesso , já que por ali sai e entra economia para o Estado no setor da agricultura. Só precisamos o que é nosso por direito “, destacou o presidente.
Um vídeo já foi gravado e divulgado nas redes sociais mostrando a realidade da comunidade. “ Fizemos o vídeo para mostrar para o poder público o estado caótico do ramal. Acidentes já aconteceram e tememos o pior”, disse Hildo Pantoja .

A vereadora já esteve no local e reafirmou seu compromisso com a comunidade .“ Já estivemos lá e vamos voltar novamente, porém neste momento a solicitação é bastante pertinente já que os agricultores e moradores dependem da via. Vamos encaminhar documentos a Prefeitura de Macapá e ao Governo do Estado, alguém terá que nos dá uma resposta plausível “, enfatizou Guimarães.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães.