Patriciana Guimarães realiza Campanha "Doação Solidária" no distrito da Pedreira.

por danielle.duarte — publicado 16/03/2017 15h00, última modificação 16/03/2017 15h00

A Vereadora e Coordenadora Estadual do PRB MULHER AMAPÁ, Patriciana Guimarães esteve junto com sua equipe de trabalho no Distrito de Abacate da Pedreira, distante 47 km da capital, com acesso pela rodovia AP-70, para a Ação da Campanha “Doação Solidária”.

A ação foi realizada no “Porto do Abacate”, nome dado por ser o acesso à comunidade mais próxima que se chama Abacate da Pedreira.

Dona Dalva, uma das moradoras mais antigas daquela região recepcionou a comitiva da Vereadora em sua propriedade às margens do Rio Pedreira, onde aconteceu parte da Ação.

A Vereadora Patriciana Guimarães seguiu com a equipe em uma rabeta pelo Rio Pedreira para distribuir kits para algumas famílias que moram às margens do rio.

Várias famílias ribeirinhas estiveram presentes na ação, onde receberam além dos kits, abraços, sorrisos e a atenção da Vereadora.

A surpresa foi generalizada. “É a primeira vez que um vereador depois de eleito vem na minha casa”, relatou um “ribeirinho”.

A vereadora agradeceu também a todas as pessoas que se dispuseram a doar e à presidente do PRB AMAPÁ, Aline 10, que não mediu esforços para a realização do evento.