Patriciana Guimarães recebe Clube de Desbravadores Maranata do Equador na Câmara Municipal de Macapá

por danielle.duarte — publicado 16/04/2018 15h28, última modificação 16/04/2018 15h28

Na manhã da última quinta-feira, 5, a vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) recebeu integrantes do Clube de Desbravadores Maranata do Equador. Na oportunidade Levi Santana usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre o trabalho voluntário que é realizado com crianças de Macapá.

"Nosso trabalho é voluntário e não recebemos apoio de governo, na oportunidade quero aqui pedi para os vereadores desta casa: Abram as portas de seus gabinetes para nós. E assim vocês poderão conhecer de perto nosso trabalho. Estamos diariamente trabalhando com crianças para que elas possam se tornar homens e mulheres de fibras e de conceitos", destacou Levi Santana instrutor do clube.

A vereadora Patriciana Guimarães enfatizou a importância deste trabalho realizado com crianças e jovens da cidade de Macapá. "Se cada um fizer sua parte vamos ter uma sociedade com jovens honestos e preparados para o futuro. O clube realiza um trabalho brilhantemente que será refletido no futuro”, Guimarães.

Clube- Foi criado em 25 de maio de 1999 pelo pastor Distrital Antônio Gonçalves. Em Macapá a data e comemorada no segundo domingo do mês de setembro.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Patríciana Guimarães (PRB).