Patriciana Guimarães requer asfaltamento para o bairro Universidade

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h02, última modificação 01/07/2019 12h02

A vereadora de Macapá, Patriciana Guimarães (Republicano), teve aprovados esta semana, vários requerimentos pedindo melhorias nos serviços públicos para o bairro Universidade, zona sul de Macapá.

Por meio dos requerimentos, Patriciana Guimarães solicitou serviços de terraplanagem e asfaltamento para a rua Benjamim Constant. Ela pede ainda o asfaltamento da avenida Francisco Matos e serviços de terraplanagem e de asfaltamento da Travessa 31 de Março, também no bairro Universidade.

“Em visita ao bairro Universidade, nos deparamos com a precariedade. É o nosso papel enquanto parlamentares, intervir de pronto, para que as problemáticas existentes nos bairros sejam sanadas pela Prefeitura de Macapá”, acrescenta a vereadora.

Patriciana Guimarães fez ainda duas indicações esta semana. A primeira dirigida à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), propondo a substituição da tampa de um bueiro na avenida Josefa Pelaes de Souza com a rua Turíbio Orivaldo Guimarães, bairro Cidade Nova. O segundo foi para a Polícia Militar, pela reforço de policiamento ostensivo na avenida Sebastião Lamarão, bairro Novo Horizonte.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.