Patriciana Guimarães solicita equipamentos de proteção aos Guardas Municipais de Macapá

por adrianaramos — publicado 30/09/2019 15h02, última modificação 30/09/2019 15h02

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (Sem Partido), indicou em sessão plenária na Câmara Municipal de Macapá -CMM, ao Senador da República Lucas Barreto, a viabilização de Emenda Parlamentar destinadas à Prefeitura de Macapá , para fins específicos do Projeto elaborado pela Guarda Civil Municipal, para aquisição de equipamentos de proteção de EPI’S para toda a guarda.

Segundo a parlamentar este tipo de compromisso com uma categoria é muito importante. “Quando eles me procuraram para ser a autora do pedido fiquei lisonjeada , pois todos sabem da minha luta com essa classe que tanto admiro, por isso eu estou colocando este documento , e além disso farei uma visita junto ao senador e pedirei pessoalmente “, afirmou a Guimarães.

O documento foi lido na última sessão plenária,19, e será encaminhado ao Gabinete parlamentar do senador .

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães