Patriciana Guimarães solicita melhorias para bairros de Macapá

por danielle.duarte — publicado 17/04/2019 13h26, última modificação 17/04/2019 13h26

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) por meio de seu Gabinete Móvel Popular, visita bairros da cidade. Na oportunidade a republicana encaminha todas as demandas para a Câmara Municipal de Macapá-CMM.

Um deles foi o requerimento apresentado pela vereadora de n°349/19- CMM, que solicita ao Secretário de Manutenção Urbanística de Macapá-SEMUR, Augusto César Almeida da Silva, o serviço de limpeza e conservação em toda a extensão da Rua João de Deus Dias,localizada no Bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade. O documento foi lido e aprovado em sessão. Agora segue para o órgão competente.

"Defender e lutar pelos direitos do povo sempre serão sempre prioridades enquanto estiver legislando. As dificuldades são muitas,mas onde existe trabalho,existe resultado, e assim iremos enquanto Deus permitir",disse a Vereadora.

Outro requerimento aprovado foi o de n°352/19- CMM, que solicita ao Secretário de Iluminação Pública -SEIP, Claudiomar Rosa, o serviço de manutenção ou troca de lâmpadas da Iluminação pública no Canal das Pedrinhas, na Avenida Equatorial, até o Porto de Macacaúba no bairro das Pedrinhas, zona sul da cidade.

A vereadora destaca que visitou o local e percebeu a carência de Iluminação. " Fiz o requerimento e foi aprovado,espero que muito em breve o serviço seja feito, e a população possa andar com mais tranquilidade, a falta de Iluminação torna o lugar propício para crimes." Afirmou Guimarães

Cristina Passos , ASCOM Vereadora Patriciana Guimarães