Paulo Nery defende melhorias para os bairros Mestre Oscar Santos e Infraero 2

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/03/2021 13h27, última modificação 01/03/2021 13h27

O vereador Paulo Nery (Cidadania) teve mais três requerimentos aprovados por unanimidade na 5ª sessão ordinária presencial da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na quinta-feira, 25 de fevereiro.

Durante a reunião, a CMM aprovou requerimento direcionado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, pedindo limpeza e retirada de entulho na Alameda Negro de Nós, no conjunto Mestre Oscar Santos.

A Câmara Municipal de Macapá aprovou ainda dois requerimentos do vereador Paulo Nery, solicitando serviços de limpeza, retirada de entulhos e execução de obras de terraplanagem e de asfalto na avenida Antônio Flexa da Costa, no bairro Infraero 2.

"O nosso mandato é popular. Ouvir as pessoas é o caminho mais rápido e mais acertado para que juntos, vereador e comunidade, consigam respostas favoráveis para os problemas dos bairros", finaliza Paulo Nery.

Ascom/Paulo Nery