Paulo Nery pede asfaltamento da Avenida Diógenes Silva, no bairro Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/05/2021 18h38, última modificação 27/05/2021 18h38

O vereador Paulo Nery (Cidadania) propôs esta semana, a Prefeitura Municipal de Macapá, obras de asfaltamento na Avenida Diógenes Silva, entre a Rua Santa Catarina e o canal, no bairro Novo Buritizal. O requerimento foi votado e aprovado, por unanimidade, na Câmara Municipal de Macapá, durante a 23ª sessão remota desta quinta-feira, 27 de maio.

Na propositura, o parlamentar aponta ao secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Cássio Cruz, a necessidade urgente de autorizar os serviços de terraplanagem e de asfaltamento no trecho indicado. “A situação nesta via está intrafegável. O local precisa de atenção especial por parte da nossa Prefeitura de Macapá” destaca o vereador.

O parlamentar destinou ainda indicação à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), propondo a instalação de rede de esgoto no mesmo trecho da Avenida Diógenes Silva.

Mais Requerimentos - Paulo Nery teve ainda outros dois requerimentos aprovados, pedindo serviços de limpeza e capina nas Ruas Francisco Francine Cavalcante e Seriguela, nos Bairros Loteamento Parque dos Buritis e Brasil Novo, respectivamente. Os requerimentos foram destinados a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana.

Ascom/Paulo Nery