Paulo Nery pede melhorias para os Bairros Pacoval e Boné Azul das Pedrinhas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/06/2021 16h14, última modificação 16/06/2021 16h14

A Câmara Municipal de Macapá aprovou três requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania). A votação foi nesta terça-feira, 15 de junho durante a 27ª sessão virtual da Casa.

Em duas das proposituras, Paulo Nery propôs a execução dos serviços de capina, limpeza, drenagem, terraplanagem e de asfalto na Rua São José, no Bairro Pacoval, na Zona Norte. “Este requerimento que conseguimos aprovar hoje em sessão remota, retrata o apelo de centenas de famílias residentes na Rua São José, devido à situação precária em que esta via se encontra”, completa o vereador.

Escuridão – O verador, também solicita a instalação de luminárias (LED) na Travessa “A”, no conjunto Boné Azul das Pedrinhas, na Zona Sul. “O nosso apelo se faz necessário devido ao sério problema de escuridão enfrentado pelos moradores da Travessa “A”, destaca o parlamentar.

Os requerimentos aprovados por unanimidade foram destinados às Secretarias Municipais de Zeladoria Urbana, de Obras e Infraestrutura Urbana e de Iluminação Pública.

Ascom/Paulo Nery