Presidente Marcelo Dias participa de solenidade de entrega de veículos pela Prefeitura de Macapá

por adrianaramos — publicado 30/09/2019 14h58, última modificação 30/09/2019 14h58

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, Marcelo Dias (PPS), acompanhado de outros vereadores, participou no final da manhã desta sexta-feira, 20, da solenidade de entrega de veículos novos às secretarias municipais de Saúde, Educação e Guarda Civil Municipal.

A solenidade aconteceu no pátio da Prefeitura de Macapá e a aquisição dos veículos resulta de emenda parlamentar da bancada federal do Amapá, em Brasília. O vereador Marcelo Dias entende que é fundamental a articulação permanente dos senadores e deputados federais em busca de investimentos para à capital Macapá, que detêm cerca de 70% da população estadual. “O resultado é isso que estamos vendo agora, mais investimentos nas áreas da Saúde, Educação e Guarda Civil Municipal.

Os vereadores Japão Baia (PDT), Gian do Nae (Avante), Odilson Nunes (SD), Caetano Bentes (Rede), Cláudio Góes (PDT), e Antônio Grilo (PV), prestigiaram o evento. Na ocasião foram entregues quatro ambulâncias do Samu, duas vans com acessibilidade, um carro de passeio e um ônibus rural escolar modelo 4x4.

Marcelo Dias aproveitou para agradecer pelo empenho e dedicação de cada servidor e colaborador municipal. A lembrança é alusiva ao Dia do Servidor Municipal – celebrado em 20 de setembro.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.