Presidente Marcelo Dias recebe lideranças da região da Pedreira.

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 14h57, última modificação 07/05/2019 14h57

O vereador Marcelo Dias (PPS), presidente da Câmara Municipal de Macapá, recebeu nesta segunda-feira, 30, no gabinete da presidência, lideranças da região da Pedreira, zona rural da capital.

As duas lideranças vieram agradecer pessoalmente a visita que o parlamentar e seus pares fizeram no fim de semana àquela região, onde participaram da reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Lontra da Pedreira, ocorrida no último sábado, 27.

A líder comunitária Izabel Chaves da Silva, residente na comunidade Lontra da Pedreira, busca apoio para um projeto de incentivo à leitura que desenvolve com jovens e adultos da região. Ela também reivindica a implantação de uma base da Polícia Militar, devido o aumento dos índices de criminalidade na localidade.

O pedido de Izabel Chaves foi reforçado pela líder comunitária Maria Aparecida Marques, do distrito de Abacate da Pedreira, que também agradeceu a visita que Marcelo Dias e demais vereadores fizeram à região da Pedreira.

O presidente Marcelo Dias, atento às demandas apresentadas pelas duas lideranças, garantiu que vai intervir junto aos Executivos Municipal e Estadual para tentar ajudar na resolução dos problemas.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.