Presidente Marcelo Dias recebe representantes de técnicos em saúde bucal

por adrianaramos — publicado 05/08/2019 11h06, última modificação 05/08/2019 11h06

Membros do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal (SINTASB), no Amapá, foram recebidos na manhã desta terça-feira, 30, pelo presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS). O encontro aconteceu na sala da presidência da CMM.

Durante a conversa, a presidente do SINTASB, Elza Lopes, pediu apoio da Câmara Municipal de Macapá para sensibilizar a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), a criar o quadro efetivo de técnicos em saúde bucal.

“Hoje, apesar da necessidade, o município não dispõe em seu quadro efetivo de servidores do cargo de técnicos em saúde bucal. No Amapá existem centenas de profissionais formados que estão desempregados ou em serviços temporários pelo próprio Município ou pelo Estado”, completa Elza Lopes.

Após ouvir as sindicalistas, o presidente Marcelo Dias se colocou à disposição para debater o assunto de maneira mais ampliada assim que terminar o recesso parlamentar, inclusive fazendo intervenções junto ao Executivo Municipal a respeito do tema.

Elza Lopes estava acompanhada da secretária do sindicato Maricele Ramos.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.