Projeto de Lei que institui a Semana da Família Cristã será sancionado nesta sexta-feira

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 17h07, última modificação 19/05/2017 17h07

O PL é de autoria do vereador Pasto Didio Silva (PRP). Nesta sexta-feira, 12, o prefeito de Macapá Clécio Luis (Rede Sustentabilidade), sanciona o Projeto de Lei 017/2017, que institui a Semana da Família Cristã, em Macapá. A solenidade acontece às 16 horas, na Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

O Projeto de Lei é de autoria do vereador Pastor Didio Silva (PRP). Segundo o parlamentar, com a sanção da Lei, a Semana da Família Cristã, será realizada anualmente, sempre na última semana de maio. A proposta da Lei é difundir a valorização da família, promovendo eventos para a integração da comunidade em geral.

Entre as programações previstas pela Lei, que será sancionada nesta sexta-feira, destacam-se: A realização de peças teatrais, exposição de simpósios, palestras, seminários, conferências, feiras itinerantes e apresentações musicais, além de áreas para exposição e vendas de produtos voltados a família cristã.

A organização da Semana da Família Cristã ficará a cargo de uma comissão de lideres religiosos, previamente indicados pelas igrejas.