Rádio Câmara consolida sua programação junto a comunidade.

por danielle.duarte — publicado 25/06/2015 12h52, última modificação 25/06/2015 12h52

A Rádio Câmara de Macapá inaugurada no último dia 2 deste mês, por intermédio de parceria entre a Câmara Municipal de Macapá (CMM) e a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) está em pleno funcionamento.

Com sua grade de programação praticamente fechada, a emissora funciona 24 horas via web http://www.mediafire.com/?o9eed29amosqgpo e de segunda a sexta-feira com transmissão pelas rádios 92,3 (Jovem FM) e 99,9 (Forte FM).

Conforme a programação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 horas você acompanha “A Voz do Legislativo” com os jornalistas Edy Wilson e Daniele Duarte. O programa trás o dia a dia dos vereadores, informações sobre projetos e ações de cada vereador, entrevista do dia, além das notícias locais e nacionais.

Nas terças e quintas-feiras, a Rádio Câmara transmite ao vivo pela rádio 92,3, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá estendendo o programa “A Voz do Legislativo” até às 12 horas.

Na seqüência, das 12 às 13 horas acontece a transmissão do programa “Comissões em Debate”, pela rádio 99,9 FM, sob o comando dos jornalistas Edy Wilson e Dani Maciel. Um informativo que debate o papel de cada comissão permanente existente na Casa, com entrevistas no quadro “Vereador em Destaque”.

Fechando a programação da Rádio Câmara de Macapá, o jornalista Garcia Brito apresenta o programa “Câmara no Rádio”, das 15 às 16h, também de segunda a sexta-feira pela 99,9 com informações, entrevistas e um resumo de notícias, com destaque para a atuação dos vereadores no decorrer do dia.

Para o vereador Acácio Favacho, presidente da Câmara Municipal de Macapá, a emissora é mais uma ferramenta de aproximação dos 23 vereadores com o cidadão.

“Estamos tornando nosso trabalho cada vez mais transparente e próximo do povo”, finalizou.

app radio camara
http://www.mediafire.com/?o9eed29amosqgpo