Rádio Câmara recebe a visita do prefeito de Macapá

por danielle.duarte — publicado 25/06/2015 13h10, última modificação 25/06/2015 13h09

O programa Comissões & Debate, da rádio Câmara de Macapá, recebeu na tarde desta sexta-feira(19), a visita do prefeito de Macapá Clécio Luiz(PSOL).

O prefeito foi recebido pelo presidente da CMM, Acácio Favacho(PMDB), que aproveitou a oportunidade para mostrar as dependências da emissora, instalada no prédio do legislativo municipal.

“Passei por dois mandatos como vereador e confesso que estou surpreso com as mudanças feitas pelo presidente Acácio, durante sua administração nesta Casa. Está de parabéns pelas inovações e principalmente, pela implantação dessas ferramentas de comunicação que unem o legislativo a população”. Disse o prefeito Clécio.

O presidente da Casa, vereador Acácio Favacho(PMDB), agradeceu a cordial visita e disse que o legislativo está a disposição do prefeito, para dar ampla divulgação as suas ações.

“Cada vez que divulgamos as ações, tanto do legislativo como do executivo, prestamos contas da nossa atuação e consolidamos a transparência de nosso mandato”. Concluiu Favacho.

O programa “Comissões & Debate” vai ao ar de segunda à sexta-feira, as 12h, via web e 99,9 FM - com a apresentação dos jornalistas Ed Wilson Silva e Dani Maciel.