Rayfran Beirão alerta para a falta de segurança no Renascer

por danielle.duarte — publicado 01/04/2019 12h30, última modificação 01/04/2019 12h30

Rayfran Beirão alerta para a falta de segurança no Renascer

O vereador Rayfran Beirão (PR), defendeu maior policiamento para o Bairro Renascer, Zona Norte de Macapá. Ele propôs por meio de Indicação, rondas ostensivas da Polícia Militar para a região.

Segundo o parlamentar, são inúmeras as queixas de moradores quanto a ação de delinqüentes no bairro. “É preciso conter a violência no bairro para que os moradores possam viver com mais tranquilidade e dignidade”, ressalta.

Rayfran Beirão está preocupado com o aumento da violência nos bairros da capital, principalmente da Zona Norte, onde a incidência de violência é maior. “Sabemos do empenho das Polícias Civil e Militar no combate intensivo para conter os criminosos. Mas a situação está se tornando assustadora. Assaltos a luz do dia, estupros, roubos e furtos fazem parte da rotina desses moradores que clamam por segurança”, disse o vereador.

O parlamentar também pede serviços de tapa buracos na Rua Odilardo Silva, entre as Avenidas Ana Nery e José Tupinambá, bairro Jesus de Nazaré. Ele pleiteia ainda retirada de entulhos na praça do Bairro Pantanal. “A cidade precisa de cuidados e infraestrutura para que a população tome a consciência de jogar o lixo em local adequado para a coleta”, apela o vereador.

Texto: Édi Prado Ribeiro.
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.