Rayfran Beirão articula a pavimentação do loteamento Seringal

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h03, última modificação 01/07/2019 12h03

O vereador de Macapá, Rayfran Beirão (PL), está propondo por meio de emenda parlamentar, a execução de serviços de pavimentação em bloquetes no bairro Jardim Marco Zero.

Segundo Rayfran Beirão, as obras de pavimentação se concentrarão em ruas, avenidas e travessas do loteamento Seringal, no Jardim Marco Zero. A proposta do vereador foi direcionada ao senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Congresso Nacional, por meio de indicação.

No documento, Rayfran Beirão sugere ao senador Davi Alcolumbre que apresente proposta de emenda ao orçamento da união de 2020, para garantir os recursos destinados a execução dos serviços indicados para o loteamento Seringal.

Em outra indicação, o parlamentar sugere ainda à Polícia Militar do Amapá, rondas ostensivas nas ruas e avenidas do loteamento Morada das Palmeiras.

Rayfran Beirão também teve esta semana quatro requerimentos aprovados no plenário da Câmara Municipal de Macapá. Os pedidos são pela instalação de lixeiras com tampas nas praças e na orla da cidade, serviços de limpeza e manutenção de ruas e avenidas do bairro Ipê, além de reforma e construção de abrigos de passageiros na rua Cândido Mendes, próximo ao Ginásio Avertino Ramos. O vereador pede ainda, iluminação pública para o ramal do pólo hortifrutegranjeiro, com implantação de novos pontos de iluminação pública, no distrito Fazendinha.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.