Rayfran Beirão pede investimento para o bairro Ilha Mirim e Distrito Fazendinha

por adrianaramos — publicado 11/09/2019 15h21, última modificação 11/09/2019 15h21
Rayfran Beirão pede investimento para o bairro Ilha Mirim e Distrito Fazendinha

Vereador Rayfran Beirão

O vereador Rayfran Beirão (PL), pede melhorias para os bairros Cidade Nova 1, Ilha Mirim, Congós, Pacoval e Distrito de Fazendinha.

De acordo com indicação assinada pelo vereador e destinada à Polícia Militar do Estado, o Bairro Cidade Nova 1, necessita com urgência de policiamento ostensivo. No pedido, o parlamentar sugere que o policiamento seja feito em todas as ruas e avenidas do bairro, cujo índice de violência aumentou naquela região.

Rayfran Beirão propôs ainda por meio de indicações endereçadas ao senador do Amapá Davi Alcolumbre (DEM), proposta de emendas de bancada parlamentar, ao Orçamento da União para obras de pavimentação em bloquete nas ruas do Bairro Ilha Mirim. O vereador sugere também emendas de bancada para a construção de uma creche no bairro Vale Verde, no Distrito da Fazendinha.

“A destinação de emendas de bancada é fundamental para que possamos ajudar no desenvolvimento do município de Macapá, que ainda padece com muitos problemas e desigualdades sociais”, observa o parlamentar.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.