Rayfran Beirão pede melhorias de serviços para o Pantanal

por adrianaramos — publicado 19/08/2019 16h09, última modificação 19/08/2019 16h09

O vereador Rayfran Beirão (PL), fez uma série de pedidos na semana passada, por meio de indicação, propondo a execução de serviços públicos nos bairros Pantanal, Jardim Marco Zero e Renascer.

Com o objetivo de garantir o lazer, a prática esportiva e as caminhadas das pessoas, o vereador Rayfran Beirão, propôs à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), a reforma geral da praça do Pantanal. Rayfran Beirão sugere ainda rondas ostensivas da Polícia Militar, no Jardim Marco Zero, bairro que segundo o parlamentar, enfrenta sérios problemas de violência urbana. “Os riscos de assaltos, roubos e furtos no bairro são enormes”, diz o vereador.

O parlamentar propôs também à Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), a revitalização de faixa para pedestres na BR 156, próximo ao prédio do 2º Batalhão da Policia Militar.

Por meio de requerimentos, Rayfran Beirão, pede à Prefeitura de Macapá a execução dos serviços de capina, retirada de entulhos e asfaltamento para o Pantanal e Renascer. No Pantanal, o serviço é de limpeza e retirada de entulhos na Rua Benedito Rodrigues Ferreira e de asfaltamento na Avenida Demiurgos, no Renascer.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.